Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

CARRO COLIDE EM MOTO APÓS INVADIR PREFERENCIAL NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM PARNAÍBA



Por volta das 17 horas desta sexta-feira (31) ocorreu uma colisão no cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com a Prudente de Moraes no Bairro São Francisco, em Parnaíba.



O acidente envolveu um veículo da marca Toyota Etios placa PIT 1132, de Parnaíba, que circulava pela Rua Prudente de Moraes no sentido centro bairro quando no cruzamento com a Armando Burlamaqui colidiu com a moto Honda Pop 100 PSJ, O473 de Santa Quitéria (MA) que seguia no sentido centro bairro. A condutora do Toyota Etios invadiu a preferencial colhendo a moto. O condutor da moto voou por cima do veículo indo parar cerca de 10 metros a frente. Felizmente, como estava de capacete não sofreu traumas na cabeça, mas teve várias escoriações por todo o corpo.


Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fez o atendimento da vítima e encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).


O Etios estava sendo conduzido por uma mulher e transportava um idoso e uma criança no momento do acidente, mas nenhum ocupante ficou ferido.


O local do acidente tem sinalização vertical e horizontal, entretanto já está muito gasto e precisando ser renovada a pintura do asfalto. Como ocorre frequentes acidentes o local merece um estudo para ver o que mais pode ser feito para reduzir estas ocorrências.




Fonte; Jornal da Parnaíba

Um comentário:

  1. Vcs tem muita coragem em divulgar placa dos envolvidos, os mesmos podem processar vcs. Esse cruzamento é um perigo, mal sinalizado, tem acidentes direto aí e em vários locais da cidade por falta de sinalização, onde estão os responsáveis? Kd a secretaria de trânsito? Vamos trabalhar né?

    ResponderExcluir