Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

DUPLA ARMADA FAZ ARRASTÃO PRÓXIMO A UNIVERSIDADE EM PARNAÍBA



Por volta das 22hs desta quinta-feira(09/08), dupla armada em posse de faca e arma de fogo fizeram um arrastão roubando 03 universitários ao lado da faculdade Mauricio de Nassau, localizada na estrada de acesso ao município de Luis Correia, trecho da BR 343 em Parnaíba.

Os acadêmicos tinham acabado de sair da aula para pegar o ônibus escolar com destino à cidade de Buriti dos Lopes, quando foram surpreendidos por dois homens armados em frente ao estacionamento do Dunas Shopping. 



A dupla andava a pé e após realizar o roubo, caiu no matagal pelo fundo do Shopping em direção ao Colina do Alvorada, bairro João XXIII. 

Uma patrulha da Força Tática sob comando do sargento Carlos Alberto, fazia ronda nas imediações e foi acionada por uma das vítimas, informando o grau da ocorrência. Os militares saíram em diligência e adentraram no matagal na cola dos bandidos. 

Um suspeito ora identificado como José Aírton dos Reis Costa, de 24 anos, natural de São Luís-MA, residente à rua Dr. Israel Andrade Correia, nº 465, bairro João XXIII, foi capturado em posse de 03 celulares e uma faca de cabo azul. 




As vítimas o reconheceram como sendo um dos autores do roubo. Os celulares foram recuperados e devolvidos a seus legítimos donos. A restituição dos objetos ocorreu na central de flagrantes. 

O delegado Igor da Rocha Gadelha, autuou José Aírton no crime de roubo majorado. O parceiro tinha o pré-nome de Filipe e fugiu com a possível arma de fogo. 





Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário