Parceria - Rádio Icó News

sábado, 4 de agosto de 2018

ENVOLVIDO NA MORTE DE FRENTISTA EM PARNAÍBA É PRESO E TERIA OFERECIDO DINHEIRO A PM PARA SER LIBERADO

Resultado de imagem para frentista morto dentro de loja em parnaiba

Após denúncia, Sílvio Portela Mendes, 34 anos, mais conhecido “Sirley”, foi preso por volta das 04h30 deste sábado (04/08), em uma churrascaria localizada no Bairro Piauí, em Parnaíba. Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e soldado Santos, que se utilizaram de um mandado de prisão preventiva.

Sílvio Mendes
Sílvio Portela Mendes

Sílvio Portela Mendes estava foragido e é um dos acusados de participação no latrocínio contra o frentista Francisco José Rodrigues, 41 anos, morto a tiros na tarde de quarta-feira (16/03/2016), dentro de uma loja no centro de Parnaíba. Segundo sargento Farlon Machado, o acusado informou que estava há dois anos, após o crime, escondido em Teresina e tinha ciência do mandado em seu desfavor.

mandado de prisão

Ainda segundo o Farlon três dos cinco acusados tiveram penas acima de 30 anos de reclusão, e no momento da prisão Sílvio ofereceu R$ 15.000,00  aos policiais para ser liberado. Mesmo diante da tentava de suborno e de da prisão, os presentes não fizeram alarde e “Sirley” foi conduzido para a Central de Flagrantes. na oportunidade Sílvio Portela Mendes disse que ainda falta seu cunhado, identificado como Sérgio, ser preso.



Por Daniel Santos/PCN / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário