Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 21 de agosto de 2018

HOMEM ACUSADO DE COMETER VÁRIOS CRIMES EM PARNAÍBA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO CEARÁ



A Polícia Civil do Piauí, representada pela DEPATRI em parceria com a Polícia Civil do Ceará, representada pela Delegacia Regional de Crateús deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva em desfavor do nacional Francisco Elson de Sousa Costa, nas cidades de Crateús e Novo Oriente/CE. 

Na ocasião foi apreendida arma de fogo espingarda calibre 36 e diversos cartuchos. Francisco Elson é criminoso contumaz e encontrava-se foragido após praticar diversos crimes de estelionato e furto qualificado nas cidades de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Luis Correia. 


Francisco Elson é criminoso interestadual e aplicava golpes em agências bancárias de todo nordeste, quando trocava cartões das vítimas e sacava todo dinheiro que tinha nas referidas contas-poupança e responde a diversos processos em vários estados.


http://bit.ly/denunciapcphb
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário