Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

VEÍCULO ROUBADO EM COCAL DOS ALVES É RECUPERADO APÓS TIROTEIO EM VIÇOSA DO CEARÁ


Moradores do Distrito de Oiticica, localizado a aproximadamente 13 km da zona urbana de Viçosa do Ceará viveram momentos de muita aflição na noite desta quarta (29). Era por volta das 19h00, quando aproximadamente quatro homens armados em um veículo Corsa, de cor verde, efetuaram vários disparos contra quatro homens e uma mulher que estava no interior de uma residência. 


Os ocupantes do imóvel revidaram os disparos e iniciou-se uma intensa troca de tiros. Durante a ação, os ocupantes da casa conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. Os indivíduos que estavam no carro empreenderam fuga em direção ao distrito de Guatiguaba. 


equipes da Polícia Militar que compõem a Força Tática, Batalhão de Divisas e Raio, rapidamente compareceram ao local e fizeram um cerco aos bandidos. Ao se verem encurralados, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram em meio a um extenso matagal. 


O carro abandonado trata-se de um corsa, ano/modelo 1998, de cor verde metálico, com placas LCF-8196/Piripiri-PI, roubado em Cocal dos Alves na noite desta segunda-feira (27). No interior do automóvel foram encontrados um rifle calibre 44, uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38 e muita munição. 


O carro, bem como o armamento foi apreendido e entregue na Delegacia de Policia Civil de Tianguá, a qual iniciará as investigações sobre o caso. 




Fonte: Ibiapaba 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário