Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E ROUBO NO MUNICÍPIO DE ILHA GRANDE DO PIAUÍ



Policiais Militares lotados no 2º BPM sediado na cidade de Parnaíba, com orientação do coronel Antonio Pacífico Neto, deram cumprimento nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira(10), ao mandado de prisão da justiça e capturaram o nacional identificado como Josenilson Andrade de Souza, de 21 anos, conhecido Bomberim da Ilha, natural de Teresina. 


O investigado estava escondido em uma casa localizada no povoado Barro Vermelho, município de Ilha Grande do Piauí. O imóvel passou uma vistoria e no local foi encontrado dois tabletes de maconha prensada, duas garrafas contendo uma substância liquida semelhante ao loló, 05 trouxas de cocaína, além de um pedaço de pó branco petrificado da mesma substância. 



Foi apreendido 02 relógios e outros apetrechos característicos do tráfico. 

Os militares ainda encontraram no quintal da casa investigada, um pedaço de crack e mais 19 pedrinhas da mesma substância, e uma porção pequena de maconha. 

Bomberim está sendo investigado como autor do roubo de um veículo modelo Gol ocorrido no último dia 31 de agosto do corrente ano, no bairro São Judas Tadeu. 


MANDADO DE PRISÃO


O acusado negou às acusações e contou ao delegado que não era o dono da droga. 

Já havia sido preso e processado no mesmo crime pela comarca da capital.  



Fonte; Portal do Catita/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário