Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PRESO FURTA APARELHO CELULAR DE CHEFE DE PLANTÃO DURANTE DEPOIMENTO NA CENTRAL DE FLAGRANTES DE PARNAÍBA

Foto arquivo portaldocatita.com

O chefe do plantão se descuidou e teve seu aparelho celular furtado de cima da mesa. 

O chefe do plantão da central de flagrantes tomava o depoimento do preso acusado de furto, Francisco das Chagas Guilherme, conhecido Chiquim do Coqueiro, no início desta manhã de quarta-feira(24), quando seu aparelho celular sumiu de cima da mesa.

Neste momento, o preso já havia sido levado de volta para cela daquela distrital. A vítima, informou ao restante do plantão sobre o sumiço do seu Smartphone. 

No entanto, foi esclarecido que a única pessoa que havia entrado no cartório tinha sido o Chiquim do Coqueiro, ainda algemado. 

Em razão disso, o policial (vítima) e mais dois funcionários da delegacia foram fazer uma revista na cela do preso 'suspeito'. 

A cela passou por uma vistoria e primeiramente não foi achado nada. Até que o suspeito acabou confessando o furto, dizendo que o celular estava dentro do vaso sanitário e se recusou a meter a mão no meio das fezes. 

Sem luva, um dos plantonistas meteu a mão no vaso e pegou o celular que estava envolto em saco plástico. 

Os dois chips já haviam sido retirados e estavam dentro da cueca do preso, que logo devolveu. 

Chiquim do Coqueiro deu entrada na central de flagrantes nesta madrugada, após ser flagrado transportando TV furtada em casa de veraneiro no bairro Coqueiro da Praia em Luís Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário