Parceria - Rádio Icó News

sábado, 13 de outubro de 2018

MAGNO MALTA VEM À PARNAÍBA EM CAMPANHA AO CANDIDATO JAIR BOLSONARO (PSL), E UMA MULTIDÃO FOI ATÉ O AEROPORTO PARA RECEPCIONÁ-LO

FOTO; CAMILA NETO
Na manhã deste sábado (13/10), milhares de pessoas foram até o aeroporto internacional Dr. João Silva Filho em Parnaíba para recepcionar o Senador Magno Malta, que veio ao litoral Piauiense em campanha ao candidato a Presidência da Republica Jair Bolsonaro (PSL). 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

As pessoas começaram a chegar por volta das 8:30 da manhã, onde muitos grupos se reuniram do lado de fora do aeroporto, até o horário previsto do pouso da aeronave que trazia Magno Malta que era pra ocorrer às 09:00.

Jovens, políticos, e autoridades da cidade de Parnaíba, misturavam-se dentro do aeroporto todos em apoio ao candidato.


Ao chegar em terras Piauienses Magno Malta foi ovacionado pelo público presente, que lotou o saguão do aeroporto Dr. João Silva Filho.


Ao Sair do aeroporto, um grande público já o esperava do lado de fora, que juntamente com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, fizeram um breve discurso de apoio ao candidato Jair Bolsonaro, onde logo após saíram em carreata pela ruas e avenidas da cidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Fábio Servio que foi candidato a governador do Estado do Piauí pelo PSL, se fez presente e relatou que com a presença de nomes importantes do partido (PSL), à campanha de Jair Bolsonaro no Piauí, o nome do candidato ficará bastante forte, com a certeza de que será um segundo turno presidencial com uma votação bastante satisfatória no estado. 

Confira mais imagens

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

FOTO; CAMILA NETO








Plantão Parnaíba 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário