Parceria - Rádio Icó News

sábado, 10 de novembro de 2018

CRUELDADE - MORADOR DE RUA É MORTO A PAULADAS NO NORTE DO PIAUÍ



Um morador de rua identificado como Abdias Benedito do Nascimento, 60 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (10/11), na avenida Dr. João Bandeira Monte, no bairro São João, na cidade de Piripiri. 



O homem foi encontrado por populares com vários cortes na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira, que segundo populares, pode ter sido usado para matá-lo.

paulada1.jpg

Segundo informações, Abdias era natural de Brasileira e vivia nas sombras das árvores da cidade, caminhava todos os dias de pés descalços pelas ruas e avenidas dando muitas risadas inclusive, sempre ia de Piripiri à Brasileira e vice versa caminhando e não aceitava carona de ninguém.

abidias.jpg

ABDIAS meu conterrâneo (de Brasileira), meu amigo. Estudamos juntos no Arimatea Tito, ele era muito bom em matemática...depois pirou. Era um andarilho que não fazia mal a ninguém...Sempre alegre e se mostrava feliz daquele jeito que levava a vida. Sempre nos cumprimentávamos quando nos encontrávamos em suas andanças. Vá em paz, amigo ABDIAS NASCIMENTO. Lamentou o professor Júnior Canadá da cidade de Piripiri.




Fonte; Pipiri 40 Graus/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário