Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO CONJUNTO DOM RUFINO III EM PARNAÍBA


Por volta das 19h30 deste domingo (11/11) um homem foi morto a tiros na rua principal do conjunto Dom Rufino III em Parnaíba.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, chapéu, barba e close-up
VÍTIMA  
O homem foi identificado como Francisco Romário Meneses de 28 anos, e foi alvejado com pelo menos treze disparos de arma de fogo quando chegava em casa em seu carro.


Segundo a Polícia o homem foi surpreendido por três homens em um carro e que pelas características possivelmente foi execução já que os pertences da vítima não foram levados.



Francisco Romário foi morto no momento em que colocava o próprio veículo na garagem de sua residência. Após os disparos os homens ainda entraram na residência aonde ainda efetuaram disparos dentro da casa a procura da esposa da vítima que conseguiu se esconder.


As cápsulas que foram encontradas eram de calibre 38, e a Polícia Civil deverá investigar o caso, já que o casal morava a pouco tempo na cidade de Parnaíba.



A Perícia esteve no local do crime fazendo o levantamento da ocorrência, onde serão feitas também investigações sobre a vida pregressa de Romário, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para o Posto Avançado de Parnaíba.



Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário