Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SUSPEITO DE MATAR DUAS CRIANÇAS EM CERCA ELÉTRICA CLANDESTINA É PRESO EM ARAIOSES-MA



No dia 19 de agosto de 2018, duas crianças, identificadas como Felipe, de 13 anos, e “Titico”, de 14, morreram eletrocutadas em uma cerca elétrica clandestina, instalada em um viveiro de peixes de propriedade de Antônio de Pádua Benício de Carvalho, o Antônio Benício, de 54 anos, na entrada da cidade de Araioses. 

Hoje (07/11), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Araioses – 20ª DRB, contando com o apoio operacional de policiais da Polícia Militar de Araioses – 16º DPM, deflagrou uma operação na sede do Município, visando dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Antônio Benício, expedido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Araioses, Dr. Marcelo Fontenele, em processo criminal no qual o suspeito é acusado pela prática do crime de duplo homicídio qualificado das duas crianças. 

Resultado de imagem para crianças morrem de choque eletrico em araioses

Antônio, que estava foragido desde o dia do crime, foi capturado e imediatamente transferido para uma das Unidades Prisionais da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária. 

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população em denunciar a eventual prática de crimes, bem como o paradeiro de fugitivos da justiça, disponibilizando o seu WhatsApp Denúncia: (98)98613-8877. 




Por Dr. Raphael Reis/DPC Araioses Adaptação: Jonatan Aguiar/Panorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário