Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

ZÉ HAMILTON ADMITE SER CANDIDATO EM 2020 E DESAFIA MÃO SANTA

Resultado de imagem para eleições 2020
 Se havia dúvidas de que a próxima campanha já começou, mais uma declaração mostra que a disputa pelos votos de 2020 está a pleno vapor. A última declaração é de Zé Hamilton (PP), ex-prefeito de Parnaíba e eleito em outubro primeiro suplemente de senador, na chapa com Marcelo Castro. 
Em entrevista a uma emissora parnaibana, Zé Hamilton não confirmou a candidatura, mas se mostrou disposto a enfrentar o grupo do atual prefeito Mão Santa.

Resultado de imagem para ze hamilton
Zé Hamilton: adversário do grupo de Mão Santa, suplente de senador está disposto a se candidatar a prefeito de Parnaíba 
Questionado sobre a possibilidade de enfrentar o grupo de Mão Santa unido, Zé Hamilton reagiu no ataque: “No voto não me tiram. Se eu for candidato nas próximas eleições, podem botar o que é prefeito hoje [Mão Santa], podem botar a filha dele, podem botar quem quiser. Se quiserem juntar tudim, eu vou contra eles tudim e tenho certeza que derroto e derroto fragorosamente.”

Segundo o ex-prefeito, a receptividade da população de Parnaíba é esperada pelo conhecimento que os parnaibanos têm de sua conduta. “Minha vida a população conhece. A população conhece antes de seu ser prefeito, a população conhece quando eu fui prefeito e a população me conhece depois que eu fui prefeito. Eu não tenho receio disso”, afirmou.
Com essas declarações, Zé Hamilton se coloca desde já como uma alternativa na disputa pela prefeitura da segunda maior cidade do Estado. Mas há pelo menos dois outros nomes já postos dentro do mesmo lado de Zé Hamilton: o secretário de Saúde (e ex-prefeito) Florentino Neto (PT) e o deputado Dr. Hélio (PR). Além disso, é provável a candidatura do atual prefeito Mão Santa a um novo mandato.


Fonte; Cidade Verde / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário