Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

APOSENTADO É PRESO ACUSADO DE POSSE ILEGAL E DISPARO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO IGARAÇU EM PARNAÍBA


Uma Patrulha da Polícia Militar coordenada pela cabo Kilvia Aguiar, prendeu em flagrante no início desta madrugada de sexta-feira(28/12), o aposentado Ivanildo Pereira, 63 anos, natural de Viçosa-CE, acusado de posse ilegal de arma de fogo/munição de uso permitido e disparo de arma de fogo. 

A prisão ocorreu na residência do acusado localizada à Rua Pilocarpina, bairro Igaraçu em Parnaíba-PI. A polícia foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica. 




Ao chegar no endereço, a polícia encontrou a vítima dizendo que havia sido ameaçada de morte pelo seu companheiro, que o mesmo encontrava-se trancado dentro de um quarto. 

Disse ainda que ouviu um disparo de arma de fogo vindo de dentro da casa. 
Os militares entraram no imóvel investigado e encontraram o acusado trancado no quarto. 


Fizeram a revista e apreenderam um revólver calibre 38 com 13 munições intactas e um estojo de munição deflagrada do mesmo calibre. Foi apreendida também uma espingarda calibre 9.1 mm, com 05 estojos de munição deflagrada do mesmo calibre.



No cartório criminal da central, a vítima se recusou assinar o procedimento do flagrante pelo crime de ameaça. 



O delegado Igor da Rocha Gadelha autuou o aposentado nos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido(Art.12) e disparo de arma de fogo(Art 15). 




Informações; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário