Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

CAPITANIA DOS PORTOS DO PIAUÍ REALIZA CERIMÔNIA EM HOMENAGEM AO DIA DO MARINHEIRO

A Capitania dos Portos do Piauí, organização militar da Marinha do Brasil subordinada ao Comando do 4° Distrito Naval, realizou em sua sede a tradicional cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro.
Na ocasião foram homenageados diversos militares com a entrega de medalhas que visam reconhecer o esforço pessoal e o profissionalismo com que desempenharam suas funções, na Capitania e em outras organizações militares da Marinha espalhadas pelo Brasil.
A cerimônia foi presidida pelo Capitão dos Portos do Piauí, Capitão de Fragata Dante e contou a presença de diversas personalidades civis e militares dentre elas o Prefeito de Parnaíba o Sr. Francisco de Assis de Moraes Souza, “Mão Santa” e a Presidente da SOAMAR Piauí, Sra Jaqueline Diniz.
O Capitão dos Portos relatou a importância do evento: “Neste dia Saudamos a todos nós, Marinheiros e Marinheiras que labutam diariamente em suas Organizações Militares, em prol do desenvolvimento da Marinha e do Brasil. 
Neste dia em que rememoramos nosso Patrono e herói do passado Almirante Tamandaré, em sua data de nascimento comemoramos o dia do Marinheiro! Meus parabéns a todos nós Marinheiros! Continuemos no firme propósito de divulgar a mentalidade marítima e a importância do Mar para a Nação. A Marinha é de todos os Brasileiros”!
Viva a Marinha ! Viva o Brasil! Tudo pela Pátria!!”

Blog do B Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário