Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

EMPRESÁRIO PARNAIBANO JUVENAL DOMINI MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PI-213 ENTRE COCAL E PLACA

Foto tirada pelo empresário em um posto de combustíveis de Cocal-PI momentos antes do acidente

O empresário parnaibano Juvenal dos Santos Sousa, proprietário da empresa Domini Eventos, faleceu aos 56 anos idade, em decorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo moto, registrado na tarde desta quinta-feira (20/12), por volta das 16:00 horas, na PI-213, rodovia que liga o município de Cocal ao entroncamento da BR-343 (Placa do Cocal), região Norte do Piauí. 


A vitima conduzia uma motocicleta Yamaha MT-09/ 850cc, de cor prata, e seguia de Cocal-PI a Parnaíba-PI, quando o teve o trajeto interrompido na altura da localidade Itaituba, trecho que compreende o campo de aviação de Cocal-PI e a comunidade Taboquinha, zona rural de Caxingó-PI.


O empresário estava trabalhando na organização de uma festa (Baile das Debutantes) a ser empreendido durante essa noite na cidade de Cocal-PI. 


Uma pessoa informou que ele se dirigia a cidade de Parnaíba-PI para buscar um drone que faria parte da cobertura do referido evento.  


Uma testemunha que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que presenciou o exato momento em que aconteceu o acidente. Segundo ela, o motociclista trafegava em alta velocidade e perdeu o controle do veiculo ao colidir em um urubu. Com o impacto, o motociclista percorreu mais de 100 metros pelo acostamento da via e adentrou a mata, chegando a derrubar uma árvore. 

O urubu comia os restos mortais de uma raposa quando levantou voo ocasionando o acidente. 

Ao atender a ocorrência, os socorristas do Samu constataram o óbito e comunicaram o caso ao Instituto Médico Legal (IML), que juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística, se deslocaram para a realização dos procedimentos de praxe, e em seguida, a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba-PI.



Fonte; Blog do Coveiro / edição Plantão Parnaíba 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário