Parceria - Rádio Icó News

sábado, 29 de dezembro de 2018

GRAVE ACIDENTE DEIXA CINCO MORTOS NA BR-020; VÍTIMAS VINHAM PASSAR O FIM DE ANO NO PIAUÍ

As vítimas, que vinham da cidade de Sonora, no Mato Grosso do Sul, tinham como destino as cidades piauienses de Monsenhor Hipólito e Francisco Santos, aonde iriam passar o fim de ano ao lados de familiares.
Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas por volta das 05h00 deste sábado (29/12), na BR-020, próximo a cidade de Formosa, no estado do Goiás.
As cinco vítimas, três homens adultos e duas crianças, estavam em um Palio, vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí. O veículo colidiu frontalmente com um ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo.
Quatro das vítimas são naturais da cidade de Monsenhor Hipólito e uma de Francisco Santos, e vinham passar as férias de fim de ano ao lado de familiares em suas cidades natais.
As vítimas de Monsenhor Hipólito foram identificadas como Dionísio Cleidiomar Sousa, 27 anos, e o seu filho, de apenas quatro anos, e Edmilson de Castro Silva, 45 anos, e sua filha Ana Karine, de apenas 10 anos. A vítima de Francisco Santos foi identificada como Edival Santos, conhecido pelo apelido de “Criança”.
Às 13h04 de ontem, sexta-feira (28), uma das vítimas, o Cleidiomar (de camiseta branca), publicou em sua rede social um foto ao lado de Edimilson e com os demais passageiros do veículo que tinha o Piauí como destino.

Informações do Portal CG Noticias / edição Plantão Parnaíba 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário