Parceria - Rádio Icó News

domingo, 6 de janeiro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES EM PARNAÍBA


Foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello por tentativa de homicídio, violência doméstica(ameaça de morte), lesão corporal e incêndio qualificado.

A Polícia Militar prendeu na madrugada do dia 05/01/2018, o nacional SAUL SANTOS GOMES, de 36 anos, após ter tocado fogo numa residência localizada na Projetada 07, ao lado da cidade judiciária no bairro Planalto em Parnaíba. 

O fogo consumiu tudo que tinha dentro da casa por volta das 3hs da madrugada. 
No momento do incêndio a família da vítima(Genildo) teria ido dormir em outra casa por que na noite anterior Saul tinha agredido fisicamente sua companheira de nome Marluce, que esta vem a ser cunhada de Genildo, que interviu na briga do casal. 


Saul também foi acusado de tentar matar um menino portador de síndrome de down usando o cabo de uma enxada, além de tentar esganá-lo com as próprias mãos .
O acusado ainda ameaçou explodir o botijão do gás de cozinha de sua própria casa. 

Na central de flagrantes, as vítimas estavam aos prantos pela tamanha violência. Tudo que havia dentro da casa foi queimado e a família de Genildo Silva ficou somente com as roupas do corpo.
Saul disse ainda antes de ser preso, que se alguém o denunciasse à policia, quando saísse da cadeia iria matar todo mundo.





Fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário