Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 29 de março de 2019

MOTO TOMADA DE ASSALTO É RECUPERADA E SUSPEITO É PRESO NO BAIRRO CEARÁ EM PARNAÍBA



 Uma motocicleta Honda Fan, 125cc, de placa NIF 8933, que havia sido tomada de assalto próximo ao IFPI na tarde do último dia 14/03, foi recuperada pela equipe de motopatrulhamento da polícia militar por volta das 20hs desta quarta-feira(27). 



Os policiais motorizados avistaram dois suspeitos de motocicleta no cruzamento das ruas São Francisco e Ceará. A equipe resolveu fazer o acompanhamento tático e na altura do Rua Tupi, a dupla derrapou e caiu da motocicleta.

Neste momento, o piloto conseguiu escapar do cerco policial pulando muros de várias residências. O garupa ainda tentou correr, mas acabou nas garras da policia. 

A moto com restrição de furto/roubo foi apreendida e levada para central de flagrantes, juntamente com o suspeito, identificado como Igor Nascimento Silva de 19 anos, residente à Rua Major Análio, bairro Ceará em Parnaíba-PI.
Em depoimento ao delegado Eduardo Ferreira, o acusado alegou que andava de carona com seu colega de nome Mateus, residente no bairro Planalto, e que não sabia o motivo da fuga. 

DO ROUBO
A vítima prestou depoimento no cartório criminal que havia sido abordada na Avenida Francisco Borges por dois homens na tarde do dia 14 de março do corrente ano. 

Um estava armado de revólver e usando balaclava, o outro usando um pedaço de madeira. Ambos anunciaram o assalto e tomaram sua motocicleta de placa NIF 8933, além da mochila contendo celular e outros objetos. 

A vítima contou ainda que Igor Nascimento Silva tem as mesmas características da pessoa que estava armada no dia do assalto. 
O delegado Eduardo Ferreira o autuou no crime de receptação. Não havia flagrante delito para ser autuado por roubo com emprego de arma de fogo. 

Foi estabelecida concessão de fiança no valor de R$ 5 mil reais.


Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário