Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 4 de abril de 2019

HOMEM É MORTO COM GOLPES DE FACA NA CIDADE DE LUÍS CORREIA


Por volta das 17:40 desta sexta-feira (04/04) um homem foi morto a facadas na rua José Patriotino no centro da cidade de Luís Correia.

Informações dão conta que um homem identificado como Josenaldo Araújo da Silva, armado com duas facas, invadiu a residência de um homem identificado como Antonio Vieira da Silva.

A vitima era primo dos envolvido no crime

Josenaldo partiu pra cima de Antonio, onde esse revidou se iniciando uma luta corporal. Momento em que o invasor lesionou a mão de Sr. Antonio.

Na confusão mais duas pessoas se envolveram, sendo eles um filho de Sr. Antonio com iniciais (I.T.V) de 14 anos e o seu irmão identificado como Roberto Vieira, que desferiram vários golpes de faca na vítima que morreu ao dar entrada no Hospital.


Uma equipe da CIPTUR iniciou deligências como o objetivo de localizar os acusados, sendo localizados e conduzidos para Central de Flagrantes de Parnaíba.

Na delegacia o delegado Rodrigo Mello mandou lavrar o procedimento criminal como Legitima Defesa, onde logo em seguida todos foram liberados da detenção.


O Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

Plantão Parnaíba 24 horas






Nenhum comentário:

Postar um comentário