Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 19 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL DO DF CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PIAUÍ



Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes, pela prática do crime previsto no art. 213 do Código Penal. 

A polícia civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes em parceira com a Polícia Civil do Distrito Federal, comunica que, na data de hoje (18/06/2019), deu integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o nacional JEAN ALVES LIMA, na cidade de Brasília/DF, pela prática do crime de estupro, fato ocorrido na cidade de Buriti dos Lopes no ano de 2007.
Durante diligências com objetivo de cumprir o mandado, esta equipe obteve informações sobre a localização de JEAN ALVES LIMA em Brasília-DF. Deste modo, foi solicitado apoio à PCDF e encaminhado o mandado de prisão e as informações de localização do alvo, que logrou êxito em capturar o foragido na tarde do dia de terça-feira(18).


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de toda e qualquer forma de violência contra a mulher, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário