Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 9 de julho de 2019

PIAUIENSE É PRESO AO ENTRAR COM DROGAS NA SUÍÇA

Piauiense é preso ao tentar entrar com drogas na Suíça / foto: reprodução

A FAMÍLIA DO JOVEM ESTAVA SEM NOTÍCIAS DELE DESDE O DIA 20 DE MAIS DESTE ANO.

O agente de saúde piauiense, Marcos Clemilton Abreu Santos, de 38 anos, está preso no presídio de Champ-Dollon, em Genebra, Suíca, por tráfico internacional de entorpecentes após tentar entrar com drogas naquele país.

Marcos Clemilton é agente de saúde concursado da prefeitura de Teresina e há mais de 10 anos atuava na Unidade Básica de Saúde do bairro Saci, zona Sul da capital. A família do jovem estava sem notícias dele desde o dia 20 de maio deste ano, quando ele saiu de casa afirmando que iria para a cidade de Fortaleza (CE), porém, ele na verdade, teria ido para o para o país europeu como “mula do tráfico”.

A mãe do agente de saúde, Conceição de Maria Abreu, afirma que amigos e familiares chegaram a fazer campanha pelo desaparecimento do filho, ela conta que só nesta semana recebeu uma ligação anônima informando o paradeiro do jovem.


“A pessoa com a fala enrolada, que eu não entendi quase nada, a única coisa que eu entendi foi que ele estava preso na Suíça transportando drogas”, afirma.
Após receber a ligação, Conceição de Maria afirma que uma carta escrita pelo filho chegou à casa de um amigo em Teresina, onde ele confirma a prisão.

Conceição de Maria diz que nunca desconfiou do envolvimento do filho com tráfico de drogas e pede mais informações a respeito da situação de Marcos Clemilton. “Ele nunca foi preso, nunca se envolveu em confusão com ninguém, sempre trabalhou, tinha um emprego bom e eu quero ter a certeza, porque eu estou sem notícia alguma”, disse a mãe do jovem.


Teresina diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário