Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 20 de agosto de 2019

ELEIÇÕES 2020 EM PARNAÍBA

Resultado de imagem para eleições municipais 2020

Decisão tomada! O Professor Italo Caldas, uma das principais lideranças da Direita no norte do Piauí, decidiu se desligar do partido (NOVO). Em conversa com o redator nesta terça (20/08), adiantou que pretende participar do próximo pleito, mas o partido NOVO não se credenciou em Parnaíba, lamentou. Informou também que recebeu alguns convites, mas ainda não tem nada acertado. A filiação em nova agremiação partidária dependerá do alinhamento com a Direita, destacou.


Relatou também que busca nova agremiação e na mesma seriedade que existia no NOVO, contudo hoje estou a procura de mais compromisso com os valores conservadores, afinal de contas sou Conservador e entendo que a política deve servir como um meio para se preservar a ordem, a justiça e a liberdade.

Italo Caldas finalizou destacando que está do lado de quem está lutando por uma Parnaíba melhor para nossos filhos e netos. Não adianta chegar ano que vem com carinha de bom moço, pois nós conhecemos quem luta e quem não luta pelo bem da coletividade.



Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário