Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

MOTOCICLISTA ALCOOLIZADO PROVOCA ACIDENTE E AGRIDE POLICIAL NA ESTRADA DA PEDRA DO SAL

Um militar ficou com o rosto lesionado por conta da agressão

Francisco das Chagas Sousa dos Santos, de 38 anos, sem profissão definida, foi preso pela Força Tática nesta tarde de domingo(25), na estrada da Pedra do Sal. 

Os militares o encontraram desacordado por volta das 16hs 30 próximo ao antigo PPO na estrada que liga Parnaíba à praia de Pedra do Sal, após ele sofrer acidente de motocicleta. Um soldado da força tática foi lesionado no rosto pelo motociclista acidentado. "Prestamos o socorro, quando ele se acordou foi logo fazendo ameaças contra a guarnição, com chutes e murros, ameaçando a guarnição de morte", explicou o comandante da patrulha ao delegado Rodrigo Mello. 


Francisco das Chagas estava sob efeito de álcool e com algumas escoriações no corpo em consequência do acidente. Foi levado ao Heda e continuou fazendo duras ameaças contra a guarnição. Neste momento, o soldado da FT também era atendido no pronto socorro daquele hospital.

Na central de flagrantes, Francisco das Chagas ameaçou o delegado Rodrigo Mello e os policiais civis do plantão. Ele foi autuado em 05 crimes do CTB e do CPB. 
Nesta terça-feira(27), será enviado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal. 
Segundo a informação, o acidente ocorreu em decorrência de uma ultrapassagem pela direita, passando por cima de uma pedra, colidindo contra um outro veículo em movimento, provocando a queda da moto e de seu condutor. 

'Ele não apresentou CNH e não usava capacete no momento do acidente', informou à policia. 





Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário