Parceria - Rádio Icó News

sábado, 7 de setembro de 2019

DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL EM PARNAÍBA - 07 DE SETEMBRO 2019


Em Parnaíba, estudantes e Militares, participaram do desfile cívico alusivo à Independência do Brasil neste sábado 07 de Setembro de 2019. A apresentação reuniu muitos populares e contou com a presença de autoridades do município de Parnaíba.



As escolas das redes particular, Estadual e Municipal de ensino desfilaram contando um pouco da história do Brasil e levaram para avenida a exposição de temas importantes, entre eles, Meio Ambiente, Homofobia, Valorização da Educação e da família, campanhas contra as drogas e contra a corrupção no País. 


O desfile que começou na Avenida Capitão Claro percorreu toda a Avenida Chagas Rodrigues seguindo até a passagem em frente o palanque de autoridades no Centro Cívico (Praça Santo Antonio). 


O público presente prestigiou além das apresentações das escolas, os desfiles da Guarda Patrimonial,  Grupo de Escoteiros, Grupos de ciclistas, Pelotões militares do Exército, Marinha, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Além do desfile das viaturas oficiais usadas pelos militares.


CONFIRA MAIS IMAGENS:


















VÍDEO




Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário