Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

CHEGOU ! FLAMENGO JÁ ESTÁ EM LIMA PARA A DECISÃO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Flamengo pode estabelecer seu maior período de invencibilidade do século na final da Libertadores

Após um pouco mais de cinco horas de voo até o Peru, o clube carioca já desembarcou na capital do Peru e tem programação definida

O Flamengo já chegou ao Peru. Por volta das 21h40, a delegação rubro-negra chegou à capital peruana, onde, no sábado, às 17h, no Estádio Monumental U, enfrenta o River Plate pela final da Conmebol Libertadores.

Jorge Jesus na chegada do Flamengo a Lima — Foto: Reprodução / Conmebol
Jorge Jesus na chegada do Flamengo a Lima — Foto: Reprodução / Conmebol

A concentração para a viagem começou cedo. Desde de manhã, os torcedores do clube carioca se concentraram na porta do CT Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro, antes da saída do ônibus do clube rumo ao aeroporto do Galeão, na zona norte da cidade.

Resultado de imagem para flamengo chega em Lima Libertadores

Por volta das 12h45, a delegação rumou ao aeroporto. Durante o trajeto, milhares de pessoas vestindo o manto rubro-negro tomaram o trajeto. Às 14h15, o ônibus chegou ao terminal de cargas do Galeão para o embarque. A decolagem ocorreu às 16h30 e durou aproximadamente 5h30.

Gabigol na chegada do Flamengo a Lima — Foto: Reprodução / Conmebol
Gabigol na chegada do Flamengo a Lima — Foto: Reprodução / Conmebol

A programação do Flamengo em Lima está toda definida. Na quinta e na sexta-feira, o Rubro-Negro realiza um treino em cada dia, ambos às 10h, no Villa Deportiva Nacional, que é o centro de treinamento da Federação Peruana. Na véspera da final, o clube da Gávea ainda realiza, às 17h30, uma atividade no Estádio Monumental U, palco da decisão. Jorge Jesus e Everton Ribeiro irão conceder entrevista coletiva.


Fonte; Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário