Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

ESCOLA DE SAMBA PRINCESA DO IGARAÇU É A CAMPEÃ DO CARNAVAL 2020 DE PARNAÍBA

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Princesa do Igaraçu estava simplesmente irrepreensível e mereceu o titulo (Foto: Walter Fontenele)

Na noite deste domingo de carnaval (23/02), a primeira a entrar no corredor da folia na Avenida São Sebastião, foi a estreante Escola de Samba Unidos do São Francisco. 

Escola de Samba Unidos do São Francisco estreou na no corredor da folia

A segunda a desfilar foi o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Ponte. A escola é uma veterana e já venceu o carnaval parnaibano em seis oportunidades e mais uma vez veio competitiva e fez mais um belíssimo desfile. Um dos ponto altos é a bateria nota 10 da escola que sempre dá um espetáculo a parte.


Por fim, desfilou para julgamento o Grêmio Recreativo Escola de Samba Princesa do Igaraçu que fez um desfile perfeito arrancando o aplauso do público presente e impressionou os jurados.

Grêmio Recreativo Escola de Samba Princesa do Igaraçu, campeã do carnaval parnaibano 2020

Corpo de jurados responsável pelo trabalho de julgar as escolas de samba

Após o desfile das escola teve início a apresentação de Ruan Benício. E para fechar o terceiro dia de carnaval, Denildo Show botou o público para cantar os principais hits do carnaval.

Ruan Benício

Denildo Show


Resultado final do Concurso das Escolas de Samba

1o lugar Princesa do Igaraçu 89,7
2o lugar Unidos da Ponte 89,7
3o lugar Unidos do São Francisco 87,6

Critério de desempate:
Enredo:
Princesa do Igaraçu 10,0
Unidos da Ponte 9,9
Por este critério de desempate a Princesa do Igaraçu sagrou-se campeã do Carnaval Parnaibano 2020 por ter recebendo uma nota maior que a unidos da ponte no quesito Samba Enredo.


Fonte; Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário