Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 17 de março de 2020

APÓS PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MOTO FURTADA EM PARNAÍBA


Viatura comando do 2º BPM com apoio da equipe de motopatrulhamento conseguiram abordar por volta das 11hs da manhã desta terça-feira(17), dois suspeitos numa motocicleta que havia sido furtada o dia anterior na porta de uma residência em Parnaíba.

A patrulha comandada pelo coronel Pacífico deu inicio ao acompanhamento tático aos suspeitos por volta das 10hs 30 por ruas e avenidas de bairros de Parnaíba.


O motopatrulhamento em conjunto ao carro comando conseguiram interceptar os suspeitos na Avenida Rosapólis, próximo a Lagoa do Bebedouro, já por volta das 11hs, depois que eles sobraram numa curva e caíram. 

O piloto da moto identificado como Fabrício Ítalo(Witalo) do Nascimento Viera, natural de Teresina, residente em Parnaíba à Rua Fausto Basto, bairro São Vicente de Paula, portava uma faca. Já o garupa, um adolescente usava o simulacro de pistola. 


Os militares ainda tomaram conhecimento que Fabrício era foragido do sistema prisional do estado, ou seja, da Penitenciária Major César. 


A placa do veículo estava parcialmente dobrada para ocultar a numeração do sinal identificador. A delegada plantonista, Rafaela Silva Bezerra não arbitrou fiança criminal por conta da autuação do crime de receptação do veículo, pelo fato do ora autuado ser foragido do sistema prisional. 


Ele já havia sido preso e processado por furto. No caso do menor, seria liberado da detenção ao final desta tarde.


Fonte; Portal do Catita



Nenhum comentário:

Postar um comentário