Parceria - Rádio Icó News

sábado, 21 de março de 2020

EMPRESA PARNAIBANA VELLBIZZ, AJUDANDO NO COMBATE AO COVID-19


Desde o anúncio do vírus no Brasil, começamos a buscar as formas de cuidados para nossa família, colaboradores e clientes. Desenvolvemos uma máscara alegre na intenção de ajudar e amenizar o pânico que todos estamos vivendo.


Impeçamos a planejar a rotina dos nossos colaboradores, reduzimos a nossa produção, mas quando vimos o apelo da Dra Renata em um vídeo pedindo colaboração pra confeccionar máscaras e aventais, imediatamente planejamos uma forma de contribuir com esse momento difícil que nosso país está passando.


Nossos colaboradores ficaram felizes e se colocaram a disposição de ajudar, no momento estamos com a produção reduzida mas totalmente voltada para essa ação, onde esse grupo só está crescendo e muita gente querendo contribuir de alguma forma.


"Eh lindo de ver as pessoas se mobilizando para juntos combatermos e passarmos por essa PANDEMIA de forma mais amena. Pois voltando nossa criatividade e nossos esforços para ajudar nos sentimos úteis e tiramos um pouco o pensamento desse problema tão difícil".Relatou a empresária Vell Resende.

CONFIRA O VÍDEO:


Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário