Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 9 de março de 2020

PARNAHYBA SPORT CLUB - MAIS UM APAGÃO NO LITORAL PIAUIENSE



O Parnahyba recebeu neste domingo (08/03) a equipe do IV de Julho em partida valida pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense 2020 no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba.

O primeiro tempo vinha tendo um pequeno domínio do Colorado, mas aos 22 minutos um erro na saída de bola do IVde Julho, Pindaré recupera a posse de bola para o Parnahyba e Genildo, livre dentro da área, aproveita com perfeição a assistência de Vitinho abrindo o marcador para o Tubarão. Aos 38 minutos, Ciro Sena que fazia sua estreia recebeu um cruzamento de Juninho Pindaré e pula de peixinho colocando a bola no canto direito do goleiro Jailson ampliando o marcador para o tubarão.



No segundo tempo o IV de Julho veio como um rolo compressor pra cima do Parnahyba e logo no primeiro minuto do tempo complementar, Jefferson Sandes faz falta em Dudu na grande área, Ted Love, o artilheiro da competição, cobra com perfeição e marca seu oitavo gol, diminuindo para o Colorado. E aos 5 minutos o artilheiro Ted Love marcou novamente com um golaço de cobertura empatando a partida.

O Parnahyba empata pela segunda vez em casa depois de abrir 2 gols de vantagem, foi assim com o Flamengo e hoje de novo com o 4 de julho e estes pontos estão deixando o time na quarta colocação na tabela. 

O resultado deixa as duas equipes fora do G-2 que tem Altos em primeiro e Picos em segundo.

 Veja tabela




Renda: R$ 12.890,00 
Público pagante: 1.133 pessoas
Público não pagante: 500 pessoas
Púbico total: 1.633 pessoas


Informações; Jornal da Parnaíba 



Nenhum comentário:

Postar um comentário