Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 19 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE DOIS SUSPEITOS EM PARNAÍBA


Patrulha do sargento Farlon Machado localizou e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na tarde de terça-feira(17), quando estava estacionada de frente de uma academia de musculação na Rua Anísio Neves, bairro Ceará em Parnaíba. 

O veículo foi levado para central de flagrantes nesta quarta-feira(18), juntamente com os suspeitos do furto. 


Toda ação foi filmada por um circuito de segurança eletrônica. No detalhe da imagem aparecem dois suspeitos forçando contato de duas motocicletas. 
  
A motocicleta Crypton não chegou a ser levada como mostra a filmagem. 

Somente a motocicleta Honda/CG 125cc, de placa NIW 2195 foi levada. Uma chave foi usada para ligar o veículo alheio. A informação é que um adolescente dava apoio monitorando o furto numa bicicleta. 

A moto foi escondida no matagal e furtada de novo. Sendo localizada na região do bairro de Fátima, onde um elemento conhecido pela polícia empurrava o veículo furtado.

Neste momento, a patrulha já tinha prendidos Lucas Henrique Silva Rodrigues, 18 anos, e Vitor Gabriel Charles de Araújo, 20 anos, natural de Taubaté-SP. Ambos residentes no Residencial Dunas em Parnaíba-PI. 

Na central de flagrantes, Lucas Henrique e Vitor Gabriel foram autuados por furto simples. Arbitrada fiança criminal de R$ 600 reais para cada acusado.

Nesta manhã de quinta-feira(20), a dupla ainda permanecia no xadrez. O caso seria comunicado ao Fórum Criminal. Lucas Henrique Silva Rodrigues, já havia sido preso e processado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e conduzir veículo sem permissão, fato ocorrido no dia 14 de novembro do ano passado. *REVEJA. 


Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário