Rádio Icó News

quarta-feira, 1 de abril de 2020

CORPO DE TURISTA QUE DESAPARECEU NA CACHOEIRA DO URUBU É ENCONTRADO



o acidente aconteceu por volta das 14h30, entre uma passarela e outra do lado do município de Esperantina. As equipes estavam em buscas desde o dia do desaparecimento e por volta das 13h desta quarta-feira (01/04), o corpo foi encontrado.


Os Bombeiros da cidade de Batalha, no Norte do Piauí, localizaram o corpo do jovem Antônio Lourival de Sousa Silva Junior, de 25 anos, que desapareceu nas águas do Rio Longá, no Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu, na tarde da última segunda-feira (30).

O acidente aconteceu por volta das 14h30, entre uma passarela e outra do lado do município de Esperantina. As equipes estavam em buscas desde o dia do desaparecimento e por volta das 13h desta quarta-feira (01/04), o corpo foi encontrado. 

De acordo com testemunhas, o turista que veio de Teresina com um amigo, banhava em um local que não conhecia, quando foi arrastado pelas águas. Um pescador ainda tentou salvá-lo utilizando uma tarrafa, mas ela se rasgou por conta da forte correnteza e peso do corpo da vítima que sumiu nas águas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ele será encaminhado para o IML de Parnaíba para ser realizado o exame cadavérico. 

ASSISTA AO VÍDEO

Vale lembrar que atualmente é o período da cheia do Rio Longá e a Cachoeira do Urubu oferece diversos riscos para que não conhece o local. Um vídeo registrado por uma testemunha mostra os momentos seguintes após o afogamento. Nas imagens é possível ver a força das águas. 


Fonte; Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário