Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 8 de abril de 2020

PARNAIBANO FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM CHAVAL-CE

A Tribuna | Denúncia: Foragido da justiça é capturado depois de ...

Na noite desta segunda-feira (06/04), por volta de 19h30, o policiamento do destacamento de Chaval efetuou a prisão de um foragido da justiça do Piauí, trata-se de Carlos Antonio Silva, 22 anos, natural de Parnaíba, e residente na vila Carneiro em Chaval. 


De acordo com as informações o policiamento tomou conhecimento através do 190, que no distrito de Carneiro, na divisa do Estado do Ceará com Piauí, havia uma pessoa foragida da justiça do estado vizinho e que era considerado de alta periculosidade, pois o mesmo já teria praticado um homicídio na cidade de Parnaíba. 


Com as informações em mãos os militares fizeram diligências ao local e conseguiram prender o referido foragido, sendo que no ato da abordagem policial o mesmo resistiu a prisão e foi necessário o policiamento efetuar um tiro de contenção no braço esquerdo do indivíduo, o qual foi socorrido em seguida ao hospital de Chaval onde foi examinado e liberado. O elemento foi conduzido a DPC de Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista que o enquadrou por crime de resistência. Na delegacia também foi comprovado que havia um mandado de prisão contra ele oriundo da 1ª Vara Criminal de Parnaíba.


Efetuaram a prisão: Cb Henrique, Sds Jozeni, T Mendes e Carvalho 
Camocim Polícia 24h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário