Rádio Icó News

sábado, 11 de abril de 2020

TERESINA - MÉDICA É MORTA A FACADAS E FILHA DE 6 ANOS PRESENCIA O CRIME

Médica Caroline Naiane/ foto: instagram pessoal
Uma médica de 33 anos foi assassinada a facadas na noite deste sábado (11) no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.
O crime ocorreu por volta das 19h. Segundo informações obtidas pelo Cidadeverde.com, a médica - Caroline Naiane Brito Barbosa - estava em seu apartamento, que fica no segundo andar do prédio, quando o ex-marido chegou sem avisar. Vizinhos informaram que ouviram discussões e batidas de portas. No apartamento estava um amigo da médica e a filha de seis anos de idade.
"A filha foi levada chorando muito. Ela dizia: por favor, eu quero minha mãe", disse uma das pessoas ouvidas pelo Cidadeverde.com.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o suspeito é o ex-marido de Caroline Naiane. 
"A perícia está no local e a delegacia fará diligências para prender o ex-marido, que é o principal suspeito, em flagrante. A informação que temos é que a médica foi morta na frente da filha", disse Baretta. 
Uma equipe do Samu chegou ao local, tentou reanimar a médica, mas ela já estava morta.
Policiais do Força Tática do 9º Batalhão  e do DHPP se encontram no local. O delegado Baretta informou que o crime será investigado pela Delegacia de Feminicídio. 
Os pais de Caroline  chegaram há pouco no local e estavam inconsoláveis. A Polícia tem o nome do suspeito e está em diligências para encontrar o ex-marido e a filha, que foi levada após o crime. 

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Um comentário:

  1. Nao entendi a presença desse amigo da familia na cena do crime. Pq ele nao alarmou nao fez nada pra impedir o crime?

    ResponderExcluir