Parceria - Rádio Icó News

domingo, 24 de maio de 2020

DUPLA É PRESA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA


Por volta das 15 horas da última quinta-feira (21) dois indivíduos em uma moto Pop de cor vermelha pararam em frente uma residência na Avenida Marquês de Paranaguá no Bairro Nova Parnaíba e efetuaram um disparo de arma de fogo, onde por muito pouco não atingiu um adolescente de 13 anos de idade. 


O proprietário da residência 'João Souza' reconheceu a dupla sendo  Jean Gabaglia Gomes, 19 anos, e Jackson Bruno Marinho Rodrigues, 24 anos, onde ambos residem no Conjunto dom Rufino I. A polícia Miliara comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, foram até o endereço citado, Segundo o sargento Farlon, a arma não foi encontrada, mas a moto estava escondida na casa da namorada de Jean Gomes.

VÍTIMA

João Souza informou que morava próximo aos dois acusados e que já havia uma rivalidade entre os denunciados e sua família, e que a rixa teria começado durante uma partida de futebol. A vítima ainda relatou que não é a primeira vez que isso acontece, por isso pra proteger sua família resolveu mudar de endereço.

Questionados sobre as acusações, Jackson Rodrigues declarou que não tinha nada a dizer, enquanto Jean Gomes disse que era tudo mentira e que queriam prejudicá-lo. 


Os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e foram apresentados por tentativa de homicídio.

ASSISTA AO VÍDEO:



Informações Portal Costa Norte / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário