Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 22 de junho de 2020

RESORT DE LUXO NO LITORAL FECHA APÓS NOVO DECRETO DE RESTRIÇÕES DE ATIVIDADES NO PIAUÍ


Após prorrogação do isolamento social e restrição de atividades determinadas pelo Governo do Piauí, o empresário Roberto Paulo Ziegert Júnior anunciou na tarde desta segunda-feira (22/06) que o BobZ Boutique Resort será fechado devido a pandemia de coronavírus. O estabelecimento está no mercado há 8 anos, localizado no povoado Barrinha, em Cajueiro da Praia.


Segundo Ziegert Júnior, as atividades do resort serão mantidas até 30 de junho de 2021, período em que será feita a transição para o condomínio fechado. Ele lembra que todas as reservas já efetuadas serão atendidas.

A direção explica ainda que mesmo que investindo em rígidos protocolos de segurança e higienização, além de treinamento do pessoal, continua-se com a incerteza quanto à flexibilização e critérios para a reabertura.

Veja a fala do empresário na íntegra:

"Amigos, acabei de receber a notícia da extensão da quarentena por mais 15 dias por parte do governo estadual. É realmente uma situação insustentável!

Há três semanas investimos em treinamento para nos adequar aos novos protocolos de higienização e segurança. Trouxemos uma equipe de São Paulo para fazer o treinamento. É realmente uma total falta de previsibilidade. Não dá para continuar dessa forma.

Então decidimos, apesar de 8 anos de convivência, com sucesso total, fechar o BobZ como hotel e transformá-lo em um condomínio fechado.

Vamos fazer o pedido de transição até 30 de junho do ano que vem, inclusive para honrar as nossas vendas que já fizemos, e que voltem todas reservas que já temos para o reveillon fantástico de está vindo aí.




Fonte; 180 Graus

Um comentário:

  1. É triste, né, mas é isso aí. A doença veio pra ferrar com todo mundo. É a doença e a economia.
    Ninguém pode evitar que isso saisse da China, agora é tarde. Todo mundo vai ter que aguentar as consequências.

    ResponderExcluir