Parceria - Rádio Icó News

domingo, 19 de julho de 2020

COVID-19: APÓS ERRO DE HOSPITAL, IDOSA É SEPULTADA POR ENGANO EM TERESINA



O corpo da paciente de Covid-19, Francisca Carvalho, de 64 anos, foi sepultada por outra família após ter sido trocado em um hospital particular da zona Leste de Teresina, segundo seu filho, Anderson Carvalho.


Ele disse que sua mãe, Francisca Carvalho estava há mais de 15 dias internada no hospital com Covid-19 e morreu na manhã de sábado (18). Anderson Carvalho conta que fez o reconhecimento, no hospital particular, do corpo da mãe Francisca Carvalho, através de uma fotografia, mas quando estava prevista a liberação, o corpo não estava mais no estabelecimento hospital porque tinha sido liberado para outra família.

Francisca Carvalho já havia sido enterrada pela família para quem o hospital particular liberou o corpo. Quando A idosa foi desenterrada quem ficou mais chocada foi a outra família, que tinha perdido um integrante do seio familiar, mas do sexo masculino.

A troca de corpos foi verificado porque quando a família de Francisca Carvalho foi buscar o corpo no final da tarde no hospital para ser sepultado e pediu para verificar o corpo, e o hospital informou que não tinha mais nenhum corpo do sexo feminino, apenas dois do sexo masculino.


Fonte; Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário