Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 8 de julho de 2020

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR 4 CRIMES EM PARNAÍBA


Amarildo de Carvalho Marques, 35 anos, conhecido Peixe Podre, residente no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba-PI, foi preso nesta noite de terça-feira(7), acusado de vários crimes.

Uma Patrulha da Rocam foi acionada para abordar dois suspeitos trafegando na Avenida Prefeito Batista Silva, por volta das 20hs. Já na altura da entrada principal do conjunto Joaz Souza, os dois homens foram abordados pilotando duas motocicletas modelo XRE 300cc. 

Antes de serem revistados, Peixe Podre teria desacatado e ameaçado os policiais, dizendo quando saísse da prisão teria o acerto de contas. Que o capuz não cobriria a identificação deles. "Ele ainda tentou subornar os policiais para não ser conduzido à central de flagrantes", disse uma fonte ao PC.

A dupla foi levada para teste de alcoolemia no posto da PRF numa viatura da polícia militar. Em posse de Peixe Podre, foi apreendido a importância de R$ 7.161 reais. Na central de flagrantes, ele foi autuado em 04 crimes: AMEAÇA(147), CORRUPÇÃO ATIVA(333) ambos do CPB, e mais dois pelo CTB (306 e 309). O outro conduzido de pré-nome Raimundo foi liberado da detenção. Amarildo Marques já tem passagem por furto e violência doméstica. 


Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário