Rádio Icó News

quinta-feira, 16 de julho de 2020

MULHER É PRESA POR ABANDONAR O PRÓPRIO FILHO DE 2 ANOS NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA

Imagens; TV Costa Norte/ Costa Norte Notícias

A mulher identificada como Maria Francilene da Silva Monteiro foi presa na manhã desta quinta-feira (16/07), após ter abandonado o filho de apenas 2 anos de idade no Bairro Nova Parnaíba.

Informações dão conta que a mulher teria deixado a criança na rua e afirmou aos vizinhos que não queria mas conviver mas com seu filho. A criança chorava muito e foi acolhida por vizinhos que revoltados acionaram as autoridades competentes que de imediato foram até a residência e prenderam a acusada.

IMAGENS; TV COSTA NORTE

A mulher contou que separou do marido e que não pretendia ficar com a criança e resolveu tomar essa atitude criminosa. Maria Francilene ainda afirmou que essa é a segunda criança que ela abandona, onde a primeira seria uma menina com síndrome de Down.

IMAGENS; TV COSTA NORTE

O pai da criança é usuário de drogas e disse não ter condições de cuidar da criança, sendo que a criança ficará sob sua responsabilidade provisoriamente. O conselho tutelar registrou a ocorrência e vai acompanhar o caso.


A acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.





6 comentários:

  1. Caso se eles nao queira estou para recebe ele, jhennyfer santos (86) 99487-2382

    ResponderExcluir
  2. Tristeza rapaz, uma pena um negócio desses.
    Tomara que essa .mulher pare de jogar os filhos na rua.

    ResponderExcluir
  3. Tantas mulheres querendo ser mãe e esta cobra fazendo uma coisa dessa, eu Não aguentei ao ver aquele pequeno sofrendo,é de cortar coração

    ResponderExcluir
  4. Que Deus proteja essa criança de todo mal

    ResponderExcluir
  5. Tem notícias sobre a atual situação da criança?

    ResponderExcluir