Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 9 de julho de 2020

POLÍCIA MILITAR APREENDE VÁRIAS ARMAS DE FOGO EM PARNAÍBA

 O local era usado para conserto de armas em geral; o proprietário foi preso.


A patrulha da Polícia Militar coordenada pelo sargento Farlon Machado, atendeu denúncia de ameaça por meio de arma de fogo contra uma mulher com base na Lei Maria da Penha, e realizou diligências nesta manhã de quarta-feira(08), na cidade de Parnaíba. 

Os militares localizaram o suspeito de pré-nome Antonio Nascimento numa barbearia próximo ao hospital Dirceu Arcoverde. Ele negou tal ameaça e confirmou que tinha um revólver no conserto. 

A polícia se deslocou até o endereço da Rua Major Análio no bairro Ceará e interrogou o torneiro mecânico, Evandro José Marques da Silva, 63 anos, proprietário do comércio, uma oficina para conserto de armas de fogo.


Ele mostrou o revólver calibre 32, de propriedade de Antonio Nascimento, que estava em reparo. No local havia outras armas, de terceiros. Com base no estatuto do desarmamento, o sargento Farlon Machado encaminhou o caso à central de flagrantes.

A delegada Rafaela Silva Bezerra - autuou em flagrante delito Evandro José Marques da Silva, com base no Art. 17 'comércio ilegal de arma de fogo'. Sem direito a fiança criminal naquela distrital.

Caso encaminhado à justiça local. 


As apreensões foram: um revólver calibre 32 desmuniciado. Duas espingardas bate-bucha, duas espingardas cartucheira calibre 36; uma espingarda de pressão, 07 coronhas de madeira e duas de polietileno, além de 10 canos de espingarda.


Revólver calibre 32 - desmuniciado. 

No caso de Antonio Nascimento - ele foi liberado e contou que comprou a arma de fogo ao preço de R$ 1.000(mil reais). 

Negou ter feito ameaças contra sua companheira. Acusou a sogra, chegada recentemente do estado do Pará - pelas desavenças entre o casal. 


Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário