Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 6 de julho de 2020

TRÊS ADOLESCENTES MORREM AFOGADOS NAS ÁGUAS DO RIO PARNAÍBA



Por volta das 15:00 deste domingo (05/07), três adolescentes residentes na comunidade Gado Bravo na zona Rural de Araioses (MA), desapareceram nas águas do rio Parnaíba nas imediações da ponte do Jandira "ponte que liga o estado do Piauí ao Maranhão".

Segundo informações repassadas, um grupo de adolescentes caiu em um buraco durante o momento em que estavam se divertindo no rio Parnaíba. O jovem Felipe Cardoso de 16 anos, pulou nas águas onde conseguiu salvar algumas garotas e voltou pra tentar salvas outras duas, momento em que se afogaram, sumindo os três nas águas do Rio Parnaíba. Além de Felipe, as outras vítimas foram duas garotas de 13 anos identificadas como: Luana Silva e Amanda Lemos.

LUANA SILVA

Durante a manhã desta segunda-feira (06), equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí e do Maranhão estiveram nas buscas pelos corpos das vítimas, onde por volta das 08:00hr da manhã, o corpo da Jovem Luana foi o primeiro a ser encontrado, e logo em seguida o corpo de Felipe também foi resgatado.

FELIPE CARDOSO 

Após o resgate dos dois corpos as equipes continuaram as buscas, sendo Amanda a última vítima que continua desaparecida.


As buscas vão recomeçar nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (07).


Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário