Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

POLÍCIA CIVIL DESVENDA GOLPE DA BARRIGA EM PARNAÍBA

ConJur - Advogados são condenados por usar "golpe da barriga" em ...
IMAGEM ILUSTRATIVA 

Na última sexta-feira, 14 de agosto de 2020, a polícia civil foi procurada por uma pessoa, dando conta que a esposa dele havia dado entrada em um hospital particular da cidade para realizar um parto e havia desaparecido. 

Devido a gravidade da denúncia, o Delegado Plantonista determinou que os policiais saíssem em diligências para encontrá -la. 
Os policiais foram em todos hospitais da cidade e em nenhum deles havia dado entrada a esposa do noticiante.

No outro dia, a senhora entrou em contato com o marido e disse estar em um hospital. O marido foi buscá-la e ela disse que perdeu o bebê e durante a noite foi largada em frente ao cemitério da cidade.

Após a investigação realizada pela Polícia Civil, que tomou todas as providências no sentido de elucidar os fatos, verificou-se que tudo não passou de uma grande armação. 

A história real: após menos de 1 mês de namoro, o rapaz terminou o relacionamento e começou a namorar outra moça. A antiga namorada, disse que estava grávida. O rapaz prometeu assumir a responsabilidade e reatou o relacionamento. Na data de ontem, descobriu que foi enganado por 9 meses. O mesmo teria bancado a despesa do enxoval. 



Fonte; Portal do Catita/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário