Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA NO POVOADO MACAPÁ NA ZONA RURAL DE LUÍS CORREIA

 

Por volta das 14 horas desta quinta-feira (10/09), um acidente envolvendo um carro modelo Volkswagen, modelo Golfe, placa PIJ-0274 de Parnaíba e uma motocicleta deixou uma pessoa morta no povoado Macapá, em Luís Correia. A vítima é o pedreiro Francisco das Chagas Chaves Galeno de 44 anos.

O operário retornava para o trabalho quando foi "colhido" por pelo automóvel que era conduzido por um jovem identificado por Marco Aurélio Júnior, de 20 anos. Ele estava com mais três amigos e iam sentido praia de Macapá.

VÍTIMA 

"Chagas", como era conhecido morava no povoado Macapá, era casado tinha dois filhos, um recém-nascido. Ele foi atropelado há cerca de 200 metros da casa dele, onde vivia com a família.

Segundo relatos se testemunhas, o jovem Marco Aurélio dirigia seu veículo alta velocidade. Ele estava em mais de 120 quilômetros por hora.

"A batida foi tão forte que jogou o Chagas e moto a quase vinte metros. O carro caiu num barranco e foi parar a quase 40 metros do lugar onde a moto", disse Eduardo Galeno, sobrinho do operário morto. 

O tenente Sales era o comandante da patrulha que fez a perícia e encaminhou Marco Aurélio Júnior para a Delegacia de Luís Correia.


De acordo com os polícias, Chagas Galeno chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a caminho do hospital a vítima foi transferida para outra ambulância de suporte avançado que já havia sido acionada devido a gravidade do paciente. Onde a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital de Luís Correia.

Familiares foram os primeiros a chegar no local do acidente para socorrer a vítima. Foram eles também que evitaram o linchamento dos jovens que andavam no veículo.



Informações; CPTran e  Piauí Hoje / edição Plantão Parnaíba 24 horas


Um comentário:

  1. Deus conforte a família do trabalhador que perdeu a vida. Perder a vida bem perto de casa deve ser muito sofrido.
    Que as medidas cabíveis em relação às indenizações sejam tomadas.

    ResponderExcluir