Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

HOMEM FICA FERIDO AO COLIDIR MOTOCICLETA COM VIATURA DA POLÍCIA EM PARNAÍBA


Um acidente foi registrado por volta das 13:30 deste sábado (26/09) envolvendo uma moto e uma viatura da Polícia na Avenida Armando Cajubá no Bairro Santa Luzia em Parnaíba.

Testemunhas relatam que os veículos seguiam no mesmo sentido, quando a viatura deu sinal pra fazer o retorno e o motociclista identificado apenas como Cláudio que seguia em uma moto modelo Honda/Bros de cor vermelha não conseguiu desviar colidindo contra a viatura.


Segundo informações o motociclista vinha em alta velocidade, e sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).




Por José Neto/ Plantão Parnaíba 24 horas / fotos; Popó Siva

3 comentários:

  1. esse piloto ruim de roda vinha bem muito colado na viatura e ainda devia ta com velocidade acima do limite da via. ai da mal. ainda vai ter que que pagar prejuizos na viatura.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente um blog com seriedade e ética assegura-se das informações a serem postadas. Como um meio de comunicação sério deve trazer informações de fatos comprovados e minimamente tem cautela ao usar termos como "estar em alta velocidade" e "ter colidido na viatura". Entendam que a viatura pode ter colidido na motocicleta e ainda só quem pode afirmar com segurança qual veículo colidiu no outro são os profissionais que fazem na perícia no local do acidente. Saibam apurar os fatos. Acusar, difamar, caluniar sem documentos ou elementos comprobatórios é crime! Espalhar fakenews também!

    ResponderExcluir