Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

ÚLTIMO ADEUS AO JORNALISTA KAIRO AMARAL


No final da tarde desta quinta-feira (17/09), família, amigos, colegas de profissão e fãs se despediram do Jornalista Kairo Amaral.

O velório aconteceu durante todo o dia desta quinta-feira (17), onde a comoção tomou conta de todos que compareceram para deixar seu último adeus ao Jornalista.


Por volta das 16:30min o cortejo saiu da funerária localizada na Avenida Álvaro Mendes, seguindo até o cemitério Jardim eterno localizado na BR-343 onde foi sepultado. 


Diversas autoridades políticas, policiais, profissionais de imprensa e grupos de escoteiros, estiveram presente no cemitério, onde fizeram o uso da palavra pra agradecer e se solidarizar com a família de Kairo Amaral.


Kairo Amaral morreu na madrugada desta quinta-feira (17) em casa. Ultimamente Kairo era correspondente da TV Clube em Parnaíba e estava afastado há pouco mais de um ano, onde lutava contra um câncer. O Jornalista faria as últimas quimioterapias, mas teve complicações e seu quadro de saúde se agravou. Ele começou a fazer hemodiálise mas na madrugada desta quinta, piorou e não resistiu.

ASSISTA AO VÍDEO:







Por José Neto/ Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário