Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

IMPEDIDA DE ENTRAR EM MERCADO, MULHER USA A PRÓPRIA CALCINHA COMO MÁSCARA

Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO

Clientes se divertiram com situação inusitada em unidade do Supermercado Guanabara

Apesar da alta divulgação sobre a necessidade de usar máscaras como medida de prevenção do Covid-19, uma cliente ficou revoltada ao ser impedida de entrar em um mercado no Rio por não estar com a devida proteção no rosto. Insatisfeita com a determinação dos seguranças do estabelecimento, ela tirou a calcinha que estava vestindo e improvisou uma máscara.

A cena atraiu olhares de consumidores e funcionários. Uma pessoa que estava no caixa do  mercado  registrou a situação inusitada, que acabou viralizando nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher é barrada pelos seguranças e começa a discutir com eles. Em determinado momento, ela abaixa, tira a calcinha e coloca sobre o rosto.

"Olha o que a mulher fez, gente! Não podia entrar no Guanabara sem máscara, ela foi, tirou a calcinha e botou na cara. Meu Deus do céu, que isso. Pensei que já tinha visto de tudo nessa vida", descreve a cliente que filmava no momento em que tudo aconteceu.

Pelas imagens, não é possível confirmar se a mulher conseguiu ou não entrar no mercado com a máscara improvisada. Entretanto, o Supermercado Guanabara informou que a cliente não teve a entrada liberada.


IG Último Segundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário