Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

POLÍCIA PRENDE DUAS PESSOAS SUSPEITAS DE PRATICAR HOMICÍDIOS EM PARNAÍBA

David dos Santos, vítima de homicídio. Fato ocorrido em 15 de setembro de 2020 em Parnaíba


A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta sexta-feira, 20, uma operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e realizar prisões de pessoas envolvidas com homicídios e tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.

De acordo com policiais, na ação foram cumpridas três mandados de busca e apreensão domiciliar. Além de conseguirem prender duas pessoas suspeitas de homicídio.

Antonio Kécio Nunes dos Santos, vítima de homicídio ocorrido no dia 29 de junho de 2020, em Parnaíba.
Matérias relacionadas:
"Um dos presos foi identificado pelas iniciais de I.G da S. F e é suspeito de ter matado a tiros a vítima David dos Santos, fato ocorrido em 15 de setembro de 2020 em Parnaíba. O outro preso foi identificado como sendo a pessoa de iniciais D.R.S.M. A prisão ocorreu em Teresina por policiais civis da Gerência de Polícia do Interior. Ele é suspeito de ter praticado um homicídio que vitimou Antonio Kécio Nunes dos Santos, o qual foi degolado no dia 29 de junho de 2020 em Parnaíba", afirma Polícia Civil.

A operação teve a participação da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL e o apoio de policiais civis lotados na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio-DEPATRI, 1ºDP de Parnaíba, Delegacia de Mulher de Parnaíba, Delegacia Regional de Parnaíba, Central de Flagrantes de Parnaíba, Delegacia de Luís Correia e Gerência de Polícia do Interior.


Fonte: Portal O Dia / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário