Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

APÓS BRIGA DE TRÂNSITO, POLICIAIS TROCAM TIROS E FICAM FERIDOS EM PARNAÍBA


Uma troca de tiros na manhã desta segunda-feira (02/11), terminou com duas pessoas feridas na Rua Tabajara no Bairro São Francisco em Parnaíba.

O caso aconteceu entre dois policiais em frente ao Cemitério São Sebastião na Rua Tabajara. Informações dão conta que a troca de tiros começou por causa de uma discussão no trânsito por uma vaga de estacionamento.


Um dos policiais foi identificado como Sargento Marcos Sergio do 2ºBPM de Parnaíba lotado na Penitenciária Mista de Parnaíba, já o outro se diz Militar reformado do Estado de Goiás, identificado como Carlos Augusto da Cunha Rabelo.


Segundo informações o policial do estado de Goías estava em uma motocicleta na hora da discussão, momento em que se aproximou do veículo e começou a atirar, o outro policial ainda conseguiu revidar disparando contra o mesmo que foi atingido na região do braço.

Sargento Marcos Sergio foi atingido com pelo menos cinco disparos e foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As armas e as munições foram entregues na polícia judiciária. O delegado plantonista lavrou o procedimento das apreensões e encaminhou o caso à Delegacia Especializada, no caso à Divisão de Homicídios da Polícia Civil para instauração de inquérito. 





Um comentário:

  1. Que fatalidade, meu Deus.
    Dois cidadãos se envolverem numa bobeira dessa.
    Tomara que ambos se recuperem bem e possam se esclarecer pra justiça.

    ResponderExcluir