Parceria - Rádio Icó News

sábado, 5 de dezembro de 2020

EQUATORIAL PIAUÍ DIVULGA GANHADORES DOS SORTEIOS DO E+ GELADEIRAS NOVAS EM PARNAÍBA, CANTO DO BURITI E JATOBÁ DO PIAUÍ

Durante essa semana, de 01 a 04  de dezembro, a Equatorial Piauí realizou as ações de atendimento do Mutirão ‘’Muito Melhor pra você’’ nas cidades de Parnaíba, Canto do Buriti e Jatobá do Piauí. No período, foram entregues diversos brindes e realizados diversos serviços para os clientes das regiões atendidas.

Troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora) com apresentação da fatura em dia, poda de árvores, cadastro para sorteio de novas geladeiras, orientações sobre como realizar o cadastro na Tarifa Social (que pode assegurar até 65% de desconto na fatura de energia), visita de relacionamento à diversos órgãos e instituições, além do cadastro na promoção Energia em dia, estarão entre os serviços oferecidos para os clientes dos municípios.

No total, somando todos os municípios, mais de 1.771 lâmpadas ineficientes -fluorescentes e incandescentes - foram trocadas por lâmpadas Led por nossos clientes através do programa de Eficiência Energética da Equatorial Piau, permitindo a eles gerar mais economia dentro de casa com a iluminação residencial. Além disso, no programa E+ Geladeira Nova, mais de 1490 cadastros foram feitos para o sorteio da troca das geladeiras.

Sorteio das Geladeiras - E+ Geladeira Nova

Nesta sexta, 04, foram realizados os sorteios dos clientes cadastrados para a troca de geladeiras do projeto E+ Geladeira Nova, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da distribuidora. Em Parnaíba, o Sorteio foi realizado na Rádio Cidade FM 87.9, às 16h, em Canto do Buriti foi realizado na  Rádio Buriti FM – 105,5 FM – às 17h e em Jatobá do Piauí, na Rádio Meio Norte (95,9 FM) às 17 horas.

Confira abaixo a lista final dos clientes contemplados para a troca de geladeira. A distribuidora informa ainda que entrará em contato com todos os clientes sorteados através dos contatos entregues no ato do cadastro para programação da troca de geladeiras nos próximos dias.



Equatorial / Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário