Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PARNAHYBA EMPATA COM ALTOS E DÁ ADEUS AO CAMPEONATO PIAUIENSE

Parnahyba x Altos (Foto: Lucas Marinho)


O Tubarão não tem mais chances de se classificar e está fora do Campeonato com dois jogos ainda pela frente, apenas para cumprir tabela

Terminou nesta quarta-feira a saga do Parnahyba por uma vaga na final do Campeonato Piauiense. 

O Tubarão empatou em 0 a 0 com o Altos, no estádio Pedro Alelaf, no litoral, e não tem mais chances matemáticas de entrar no G-2, a zona de classificação à decisão do torneio.

Destaque do jogo, o goleiro Adilson defendeu um pênalti nos acréscimos e evitou o pior para o time azulino. 

OS PRIMEIROS 45 MINUTOS:

O Altos dominou o primeiro tempo do jogo. Klenisson, Manoel e Betinho infernizaram a defesa do Parnahyba, que produziu muito pouco no ataque. Sufocado em seu campo, o Tubarão se defendeu como pode com os zagueiros Alex e Nilo. Alex Mineiro forçou duas grandes defesas do goleiro estreante Adilson. Inofensivo do meio de campo para frente, o Parnahyba ainda precisou queimar uma substituição com praticamente 15 minutos de bola rolando: Andrey entrou no lugar de Lenilson, machucado. Mesmo com toda a pressão criada no litoral, o Jacaré não conseguiu balançar as redes.

O SEGUNDO TEMPO:

A pressão do Altos continuou ao longo de toda a etapa complementar. Mas nada de gol. No ponto alto da tensão no duelo, nos acréscimos, Jânio não converteu o pênalti dado ao Jacaré, e Adilson livrou o Tubarão da derrota com a defesa tranquila no centro da trave. No lance seguinte, o Parnahyba reclamou de pênalti não dado à equipe. Após o apito final, dirigentes e torcedores invadiram o gramado para protestar contra o árbitro.

Após o Jogo, Diretoria do Parnahyba Reclama da Arbitragem
(Foto: Lucas Marinho)

NA PRÓXIMA RODADA:

E Pela 10ª Rodada o Parnahyba ainda joga contra o River no próximo Sábado (05/12) ás 16hs no Lindolfo Monteiro em Teresina.

Na 14ª e última rodada da primeira fase, o Parnahyba encara o Picos, fora de casa, na próxima quarta-feira. No mesmo dia, o Altos recebe o 4 de Julho, no estádio Felipão. Todos os jogos acontecerão às 16h.

Mesmo com dois jogos a serem disputados o Tubarão está matematicamente eliminado do Campeonato Piauiense de 2020.

Com esse resultado, o  Altos tem tem uma missão quase impossível para avançar: precisará vencer o 4 de Julho, na última rodada, por sete gols de diferença e ultrapassar o vice-líder nos critérios de classificação da tabela.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO PIAUENSE:




Fonte; Jornal da Parnaíba com informações do Globo Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário