Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

POLÍCIA É ACIONADA APÓS HOMEM SE RECUSAR A PAGAR GAROTAS DE PROGRAMA EM COCAL

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no mínimo inusitada, em que um homem, natural de Guaraciaba do Norte, estava se recusando a pagar os serviços de duas profissionais do sexo que ele contratou em um bordel. A resenha ocorreu nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (17/12), em um motel de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Os militares ao atenderem a ocorrência foram informados pelos responsáveis do motel que a conta do estabelecimento estava paga, entretanto, o cliente estava discutindo com duas mulheres dentro do quarto e os servidores ao tentarem intervir para que os envolvidos chegassem a um acordo, o trio pediu para que a polícia fosse chamada. 


As garotas relataram aos policiais que estavam apenas reivindicando o pagamento pelo encontro amoroso que aconteceu entre as partes. Segundo as mulheres, o homem chegou ao local de trabalho delas e as convidou para sair, na qual elas cobraram o valor de R$500,00 (quinhentos reais), R$250,00 para cada uma, e o cliente respondeu que dinheiro para ele não era problema, pois o mesmo era servidor de uma grande empresa. Após o programa, o homem estava se recusando a pagar o valor cobrado. 


Aos PMs o homem afirmou que estava sendo vítima de um verdadeiro 'assalto' e que não pagaria o preço pedido pelas garotas, pois o combinado entre eles teria sido um valor bem menor do que o agora cobrado.


Os policiais orientaram as partes a entrarem em um acordo logo, caso contrário, os envolvidos seriam conduzidos imediatamente para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI. 

Depois de muito bate-boca e troca de ofensas, o homem resolveu pagar o valor cobrado pelas garotas e o caso ficou resolvido. 



Fonte: Blog do Coveiro

Um comentário:

  1. O errado é ser uma ruma de dinheiro dessa por essas mulher aí ������

    ResponderExcluir